Técnicos da Secretaria do Ambiente participam de reunião no IFF sobre a arborização do campus.

Técnicos da Secretaria do Ambiente participam de reunião no IFF sobre a arborização  do campus.
Na semana passada, técnicos da Secretaria Municipal do Ambiente participaram de reunião no  IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Fluminense).
Na oportunidade os técnicos Alair Ignácio de Oliveira e Romeiro Goulart, acompanhados de representantes do Rotary Club, conversaram sobre a recomposição da arborização  do campus, no município.
A Prefeitura de Itaperuna vem trabalhando para deixar uma cidade verde  para as futuras gerações .