Secretaria de Agricultura de Itaperuna realiza trabalho no Alto Limoeiro

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura segue intensificando seus trabalhos e atividades na zona rural do município.

No decorrer da última semana, uma das equipes esteve atendendo a solicitações dos produtores rurais da localidade do Alto Limoeiro e adjacências.

De acordo com a secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, mais conhecida como Vivi Dentista, o trabalho de recuperação de estradas vicinais segue em ritmo acelerado.

“Nós estamos com todas as nossas equipes em campo, buscando atender aos produtores rurais e, dentre os serviços prestados, a recuperação de estradas vicinais. Estrada boa é sinônimo de bons negócios para o homem do campo e, estamos lutando para recuperar nossas estradas”, afirma a secretária.

Ainda segundo a secretária, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – determinou empenho máximo no atendimento às demandas da pasta.

“O prefeito Alfredão determinou máximo empenho no atendimento às demandas que surgem no cotidiano da Secretaria. E, na medida do possível, temos buscado atender a esses pedidos. Como são muitas as solicitações, contamos com a compreensão dos produtores. No entanto, é bom destacar que estamos fazendo tudo o que está em nosso alcance, para bem atender ao homem do campo”, finaliza Vivi Dentista.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!