Secretaria de Agricultura atende às demandas da localidade de Poço das Pedras.

A Secretaria Municipal de Agricultura  está intensificando o atendimento às solicitações de produtores, agricultores e demais habitantes da zona rural do município.
Entre as necessidades levantadas, a recuperação de estradas vicinais tem sido uma demanda recorrente. Em resposta a esses pedidos, as equipes da Secretaria de Agricultura realizaram um importante trabalho de recuperação de vias rurais em Poço das Pedras e região.
O impacto dessas melhorias é sentido diretamente por todos na área rural. Agricultores, que enfrentavam dificuldades para transportar suas colheitas, agora contam com caminhos mais seguros e acessíveis para escoar seus produtos.
Esse esforço está alinhado com o projeto Estrada da Produção, uma parceria  entre a Prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio de sua Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
Demonstra-se, assim, a importância do bom relacionamento entre as esferas municipal, estadual e federal para o desenvolvimento de nossa Itaperuna.
Desenvolvimento no campo;
Crescimento para a cidade.