Prefeitura mobiliza equipes para agilizar a limpeza e manutenção das ruas após fortes chuvas.

A Secretaria de Obras está trabalhando intensamente neste final de semana nos locais mais atingidos pelas chuvas e pelo transbordamento dos córregos da cidade e dos distritos. Foram mobilizadas equipes de limpeza e manutenção, incluindo aquelas do programa Tapa-Buracos, que contam com o apoio de caminhões, pás mecânicas, caminhões-pipa, entre outros recursos.
Os trabalhos começaram na manhã de sábado, 23 de março, e continuam neste domingo, 24 de março, com ações de desobstrução de caixas de ralo, lavagem das ruas, remoção de lixo, galhos, móveis e outros bens danificados e descartados pelos moradores. Também estão sendo realizados trabalhos de manutenção no asfalto e recomposição das calçadas.
Todo a operação está sendo acompanhada pelo Prefeito Alfredão e pelo secretário de Obras, Alexandre Pereira (Alexandre da Autoescola).