Secretaria de Agricultura segue com o trabalho de recuperação das estradas vicinais.

A Secretaria Municipal de Agricultura  está empenhada em atender às necessidades dos produtores, agricultores e demais residentes da zona rural do município.
Na última quarta-feira, dia  de abril, o prefeito Alfredão e o secretário municipal de Agricultura, Juliano Ladeira, acompanharam de perto o trabalho realizado pela equipe da SMA.
Desta vez, as operações de recuperação e patrolamento se concentraram na estrada da Capivara e arredores.
A Secretaria Municipal de Agricultura  desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da região, melhorando a qualidade de vida dos agricultores locais por meio da manutenção das estradas vicinais, além de oferecer uma variedade de outros serviços.