Secretaria de Agricultura intensifica trabalho de recuperação das estradas rurais.

A Secretaria Municipal de Agricultura  vem intensificando o trabalho de recuperação de estradas rurais , atendendo às solicitações de produtores, agricultores e demais moradores da zona rural.
Uma das equipes da SMA  esteve trabalhando na Estrada da Aldeia, no Limoeiro, bem como em demais estradas daquela localidade.
Esse trabalho faz parte do projeto Estrada da Produção, uma parceria  da Prefeitura de Itaperuna com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da sua Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento.
Isso demonstra a importância do bom relacionamento entre as esferas municipal, estadual e federal para o desenvolvimento da nossa Itaperuna.