Secretário de Educação de Itaperuna fala sobre Educação Inclusiva em programa de rádio

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys participou do ‘Programa Adilson Ribeiro’ na Rádio 103 FM.

Na ocasião, o secretário teve a oportunidade de conversar sobre Educação Inclusiva, mediação para autistas e crianças laudadas nas escolas municipais.

“Tive a honra de participar do Programa Adilson Ribeiro, com Felipão, Adilsinho, Vânia e o vereador Glauber Bastos. Na oportunidade tivemos um bate papo sobre Educação Inclusiva, mediação para autistas e crianças laudadas nas escolas municipais. Além disso, falamos sobre as medidas que estamos tomando para solução do problema da falta de mediadores na rede”, destaca o secretário.

O secretário Marcelo Poeys ainda mencionou que no mês de agosto haverá audiência pública sobre o assunto e destacou o compromisso do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel, com a Secretaria de Educação.

“Lembrando que no mês de agosto teremos uma audiência pública, com todos os atores envolvidos, para discutirmos soluções em conjunto sobre essa questão. Aproveito a oportunidade, a fim de destacar o comprometimento do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel com a Secretaria de Educação. Esse é um governo que vem trabalhando de forma coesa, buscando o melhor para a nossa cidade”, finaliza o secretário.

A participação na programação da Rádio 103 FM aconteceu na última terça-feira, 12. Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!