Diretoras de Ensino da EJA promovem encontro com orientadoras pedagógicas em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, as diretoras de Ensino da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Cristiane Tinoco e Solange Bussade promoveram um encontro com as orientadoras pedagógicas, como abertura do ano letivo.

A reunião realizada na última quarta-feira, 27, aconteceu na Escola Municipal Francisco de Mattos Ligiéro, com o tema "Um olhar para si, que docências vozeamos?".

A subsecretária Municipal de Educação Fabiana França Ferreira da Silva, coordenadora Geral Executiva de Apoio à Política de Educação, abordou a importância do encontro.

“As diretoras de Ensino da EJA promoveram importante encontro com as orientadoras pedagógicas, um momento ímpar, na discussão e reflexão, nos convidando a olhar para nós mesmos, enquanto profissionais da Educação. Momentos assim, valorizam a troca de experiências e informações”, comenta.

A subsecretária Municipal de Educação lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys vem trabalhando conjuntamente, buscando atender às demandas da pasta.

Acompanhe as informações sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!