Secretaria de Educação de Itaperuna amplia a frota com dois veículos novos

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) já pode contar com mais dois novos veículos em sua frota.

Na última quinta-feira, 07, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys; acompanhado da subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo receberam dois veículos, Volkswagen, sendo um Virtus 200 Tsi, e um Voyage, que ficarão a serviço da SEMED.

O secretário Marcelo Poeys fez um agradecimento especial ao prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e ao vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel.

“Por determinação do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel, nós recebemos hoje a entrega de dois veículos novos para atender às demandas da Secretaria Municipal de Educação. Aproveito o ensejo, a fim de agradecer tanto o prefeito, como vice-prefeito, que vem trabalhando dia a dia com a nossa equipe. A gestão atual vem se dedicando, primando não só pela área de Educação, mas dando a devida importância a todas as pastas. Parabéns ao Alfredão e ao Nel por essa postura”, finaliza o secretário.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Foto: VSS IMAGENS