Vice-prefeito e secretário de Educação de Itaperuna participam da entrega simbólica de 680 notebooks

Em Itaperuna, RJ, o vice-prefeito Emanuel Medeiros (Nel) e o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys participaram da entrega simbólica de 680 notebooks a dirigentes escolares, que serão entregues aos professores das escolas municipais.

O evento foi realizado na última quinta-feira, 07, no auditório da SEMED (Secretaria Municipal de Educação).

O secretário Marcelo Poeys ressaltou a importância dos notebooks para os professores e parabenizou a toda equipe SEMED, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.

“Por determinação do prefeito Alfredão e do vice Nel, nós realizamos hoje a entrega simbólica dos notebooks aos dirigentes escolares. São 680 aparelhos que serão entregues aos professores das escolas municipais de educação de Itaperuna. Esta é uma excelente ferramenta de trabalho, que irá auxiliar nossos profissionais no dia a dia. Aproveito a oportunidade a fim de parabenizar a nossa equipe, pelo trabalho que vem sendo desempenhado, na busca por uma Educação de qualidade, em nossa cidade”, diz o secretário.

O vice-prefeito Nel representou o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, que teve outros compromissos.

“Deixo com vocês um abraço do prefeito Alfredão, que teve outros compromissos. Fico muito feliz por ver que a atual administração tem batalhado em prol de professores e alunos. O notebook é uma ferramenta importante na vida dos nossos professores e tenho certeza, que eles farão excelente uso dessa ferramenta. Parabéns ao secretário Marcelo e a toda a sua equipe”, completa o vice-prefeito.

Também marcaram presença no evento a subsecretária Municipal de Educação Tereza Cristina do Carmo; profissionais de Tecnologia da Informação da SEMED; diretores; demais autoridades e convidados.