Reunião sobre o projeto ‘Campo Futuro’ é realizada em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, foi realizada reunião no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, com o intuito de apresentar o projeto “Campo Futuro”. O encontro aconteceu no final do mês de junho.

De acordo com Lúcio Boechat, técnico da Secretaria Municipal de Agricultura, a reunião foi para captação de informações.

“O Projeto Campo Futuro, da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e SENAR-RJ, tem o objetivo de levantar os custos da produção agropecuária em diversas regiões, e seu propósito é aliar a capacitação do produtor à geração de informações estratégicas do setor rural, contribuindo para as tomadas de decisão no campo. O município de Itaperuna foi selecionado pela Confederação e a reunião foi para captação de informações”, finaliza o técnico.