Realizamos o 1º Encontro de Bandas de Raposo.

Nossa Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio tem demonstrado incansável dedicação e competência. Um grande exemplo desse comprometimento foi o 1º Encontro de Bandas de Raposo.
No dia 25 de novembro, o distrito de Raposo foi palco de um evento memorável: o 1º Encontro de Bandas de Raposo.
Uma sincera homenagem ao talentoso e saudoso Maestro José Carlos Ligiéro, que deixou uma marca permanente na música de nossa região.
5 grupos, não só da nossa região, mas também do Espírito Santo e de Minas Gerais, se reuniram para celebrar a paixão pela música, em uma noite repleta de harmonia e notas que encantaram a todos.
Foram elas:
Sociedade Musical 20 de Janeiro, maestro José Clóvis Gomes, Itaperuna-RJ;
Sociedade Musical Lira Santa Cecília de Guaçuí, maestro Herley de Oliveira Silva, Guaçuí-ES;
Lira Santa Cecília de Varre-Sai, maestro Sebastião Carlos da Silva, Varre-Sai-RJ;
Sociedade Musical Lira da Esperança, maestro Araceli Resende Silva, Laje do Muriaé-RJ;
Corporação Musical Santíssima Trindade, maestro Paulo Gomidis, Ponte Nova-MG.
Os filhos do grande homenageado da noite, Antonio Francisco Ligiéro, Rita de Cássia Ligiéro, Kátia Maria Ligiéro, Maria Heidilamara Ligiéro e Maria Carolina Ligiéro Hashimoto estiveram presentes.
Isso é apenas um pouco do que realizamos em 2023, e pode ter certeza de que não faltará trabalho e dedicação para continuarmos avançando, porque cuidar do nosso povo é a nossa missão.