Programa SESC+ESPORTE trará a Itaperuna grandes nomes do esporte brasileiro.

O programa SESC+ESPORTE, em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio e de Educação, levarão grandes feras do esporte brasileiro para uma manhã de bate-papo e interação com os alunos da  Escola Municipal Oscar Jerônimo.
Se liga quem vem nos visitar:
Odvan - ex-zagueiro do clube Vasco da Gama, onde conquistou os títulos de 2x campeão brasileiro (1997 e 2000),  campeão da Taça Libertadores (1998) e da Copa Mercosul (2000), e da Seleção Brasileira, conquistando a  Copa América de 1999.
Mauro Galvão - ex-zagueiro 3x campeão brasileiro nos anos 1979 (Internacional), 1996 (Grêmio), 1997 e 2000 (ambos pelo Vasco da Gama); 2x campeão da Copa do Brasil nos anos 1997 e 2001 (ambos pelo Grêmio);  campeão da Copa Libertadores da América em 1998 (Vasco da Gama);  campeão da Copa Mercosul em 2000 (Vasco da Gama);  campeão da Copa América de 1999 pela Seleção Brasileira.
Janina Conceição - ex-jogadora da Seleção Brasileira  de Volei e medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos Winnipeg  1999 e de  bronze nos Jogos Olímpicos Sidney 2000.
Marque  na sua agenda:
LOCAL: Escola Municipal Oscar Jerônimo da Silva, rua Manoel Correia Junior - bairro São Francisco;
DATA: 22 de setembro;
HORÁRIO: 09h.