Parceria entre Prefeitura, SESC e Sincomércio inaugura as luzes de Natal em Itaperuna.

Na noite deste sábado, 19 de novembro, o acendimento das luzes no Centro marcou a abertura do Natal  em Itaperuna. A iluminação especial poderá ser conferida até janeiro de 2023.
A decoração conta com uma linda Árvore de Natal , enfeites de estrelas cadentes  ao longo do calçadão da Avenida Cardoso Moreira e um ponto especial para fotografias  (próximo à rua Assis Ribeiro) - para quem quiser registrar esse período de festa.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Alfredão, vice-prefeito Nel e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Valdeir Navega.
A programação de Natal contará ainda com atrações musicais ao longo do mês de dezembro.
Essa ação é fruto da parceria  entre a Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, SESC e Sincomércio.