Inscrições prorrogadas para os cursos de MODELISTA e APERFEIÇOAMENTO EM CORTE E COSTURA.

A  Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, em parceria com o Senac e o Sincomércio prorrogou o prazo de inscrição para os cursos de Modelista e Aperfeiçoamento em Corte, Costura e Modelagem oferecidos no novo Centro Profissionalizante.
As inscrições deverão ser feitas na sede do Senac Itaperuna -  Avenida Presidente Dutra, 527 – Cidade Nova (próximo à rodoviária) – até o dia 10 de novembro, das 10h às 18h.
As vagas serão para os cursos:
Aperfeiçoamento em Corte, Costura e Modelagem;
Modelista.
Você não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?