1° Seminário de Educação Permanente em Saúde da Região Noroeste é realizado em Itaperuna.

Foi realizado o 1° Seminário de Educação Permanente em Saúde da Região Noroeste, que contou com a presença do secretário Municipal de Saúde Marcelo Poeys.
Ainda durante o evento foram realizadas apresentações pelos técnicos de cada município, sobre suas práticas bem-sucedidas, que levam a transformação do trabalho no SUS e que possam servir de exemplos para outros municípios da região.
Também foram discutidos os desafios enfrentados pela Educação Permanente em Saúde no Estado do Rio de Janeiro, com ênfase na Região Noroeste Fluminense. Participaram do Seminário a Secretaria Executiva da CIR Noroeste, NDAVS NO, SES/RJ e COSEMS.
O 1° Seminário de Educação Permanente em Saúde da Região Noroeste aconteceu na última terça-feira, 16 de maio, no auditório da Unimed Norte Fluminense, localizado na Rua 10 de Maio, 254, Centro.