Prefeitura abre prazo para ambulantes solicitarem participação regular na Festa dos Carros de Boi.

A Secretaria de Receita, abrirá, nos dias 23, 24 e 25 de maio, prazo para que os ambulantes interessados em participar regularmente da 61ª FESTA DE CARROS DE BOI DE RAPOSO, solicitem a devida concessão temporária de ocupação de solo público específica para o evento que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio.
23/05
Serão atendidas as solicitações dos ambulantes RESIDENTES NO MUNICÍPIO. Estes deverão comprovar sua residência e/ou domicílio através de:
Comprovante de residência;
Documentação de pessoa física ou jurídica (MEI).
24/05 e 25/05
Serão atendidos os ambulantes das demais localidades.
O atendimento será realizado na:
LOCAL: Av. Coronel Balbino, n° 133, RAPOSO (próximo ao posto de gasolina);
HORÁRIO: entre 8h e 13h.