Secretário de Indústria e Comércio visita Padaria Escola e futura Escola de Marcenaria.

Secretário de Indústria e Comércio visita Padaria Escola  e futura Escola de Marcenaria.
A pedido do Prefeito Alfredão, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Valdeir Lopes Navega, acompanhado da coordenadora do Programa de Trabalho e Renda da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Eunice Gama, visitou as dependências da Padaria Escola e o local onde será instalada a nova Escola de Marcenaria .
Várias parcerias  sendo estabelecidas para a preparação e qualificação dos trabalhadores itaperunenses, dando mais oportunidades na inserção ao mercado de trabalho.