Prefeitura realiza evento com Ônibus Lilás Estado, no Centro Poliesportivo.

Na última quinta-feira, 18 de agosto, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou um evento, no Centro Poliesportivo, em alusão à campanha nacional “Agosto Lilás”, que luta pelo fim da violência contra a mulher, com a presença do Ônibus Lilás do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Durante o evento, foi oferecido atendimento gratuito de assistência social, psicológico e jurídico, além da isenção de segunda via de documentos, para mulheres do município de Itaperuna.
A ação contou com a participação especial da Secretaria de Saúde, que levou profissionais e suas respectivas equipes de inúmeros setores e programas, dentre eles:
 Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher (PAISM);
 Tabagismo;
 IST/AIDS e Hepatites Virais;
 CAASSITA (Centro de Atendimento aos Autistas da Secretaria de Saúde de Itaperuna);
 Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO);
 Ouvidoria.