NEP abre inscrições para aulas preparatórias para o IFF e aulas de idiomas.

A Secretaria de Municipal de Educação, através do Núcleo de Educação Popular (NEP), abrirá as inscrições para o curso preparatório do IFF, destinado aos alunos do 9º ano que pretendem participar do processo seletivo para a instituição.
E tem mais!
Com o NEP +idiomas, a Semed também oferecerá aulas de inglês, francês, espanhol e italiano para pessoas a partir dos 12 anos.
E sabe o que é melhor? Tudo isso é gratuito.
Para participar, basta se inscrever entre os dias 18 e 26 de abril na secretaria da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças - Rua Aloísio Dias Moreira, 320, Governador Roberto Silveira.
Outras maneiras são: apontando a câmera para os QR Codes que estão em nossas artes ou acessando o link na bio.
Fique ligado! As vagas são limitadas!
O início das aulas está previsto para o mês de maio.
Para mais informações entre em contato com a Semed através do WhatsApp (22) 99618-7842.