Itaperuna participa do I Encontro Regional de Gestores de Assistência Social da Região Noroeste Fluminense.

O município de Itaperuna marcou presença no I Encontro Regional de Gestores de Assistência Social da Região Noroeste Fluminense, em Miracema, no dia 7 de fevereiro.
Durante o encontro, foram debatidos temas como: regionalização dos serviços para pessoas em situação de rua; mulheres vítimas de violência; residências inclusivas; entre outras questões para a Região Noroeste Fluminense, visando a garantia de direitos para a população.
A secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Adriana Levone, e alguns membros de sua equipe, assim como o subsecretário de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, Felippe Souza, e sua equipe técnica do Estado do Rio de Janeiro participaram do encontro.