Se você tem interesse em aprender a Língua Brasileira de Sinais, este post é para você.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através da Central de Libras abrirá inscrições para a 5ª Oficina de Libras, gratuitamente.
As vagas serão limitadas, no entanto, a pessoas residentes no município.
As inscrições  serão feitas presencialmente na Central de Libras, localizada na Prefeitura Municipal de Itaperuna, entre os dias 29 de fevereiro e 8 de março,  das 8h às 13h.
A Central de Libras funciona na sede da Prefeitura de Itaperuna, localizada na  Rua Isabel Vieira Martins, 131, Bairro Cidade Nova.
O objetivo é incluir cada dia mais a comunidade surda do nosso município.