Veja como foi a semana da Secretaria Municipal de Saúde.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando pesado para levar a cada itaperunense um serviço público de qualidade.
Confira abaixo algumas das ações da SMS durante a semana:
04/07
Os Agentes de Endemias da Equipe da Vigilância Ambiental em Saúde realizaram um “pente fino” com telamento de caixa d’agua no bairro Cidade Nova.
05/07
 Os Agentes de Saúde da Equipe da Vigilância Ambiental em Saúde realizaram visitas domiciliares para o combate ao Mosquito Aedes Aegypti no distrito de Raposo;
O Centro da Doença de Alzheimer e Parkinson teve uma semana muito produtiva com avaliações, atendimentos fisioterapêutico e estimulação cognitiva. São todos realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, anexo ao Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.
07/07
A UBS São Matheus realizou atualização da Caderneta do Idoso e atividades cognitivas preventivas.