Veja como foi a semana da Secretaria de Saúde.

As equipes  da Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando pesado para levar a cada itaperunense um serviço público de qualidade.
Confira abaixo  algumas das ações da SMS durante a semana:
26.09
 A equipe do Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO), em parceria com o Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher (PAISM), esteve na Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer (UAP) para realizar a palestra mensal sobre: Introdução de Higiene Oral de gestantes, puérperas, bebês e crianças.
27.09
 As equipes das UBS do Córrego Seco e de Raposo realizaram palestras com o tema PROMOÇÃO DA VIDA;
 O Projeto Saúde Itinerante da Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimentos na Ilha do Ciro. A equipe de Agentes Comunitários de Saúde buscaram o paciente pelo barco.
27.09
 O cérebro, quando é estimulado, ativa novas conexões entre os neurônios, aumentado sua capacidade, melhorando a memória, a criatividade, a concentração e o raciocínio, além das habilidades socioemocionais. É por isso, que no Centro de Alzheimer e Parkinson, prezamos muito pelo estímulo cognitivo para todos os idosos cadastrados.
29.09
 Aconteceu na Unidade de Saúda da Família (USF) do Guaritá o nosso “Setembro colorido” (Mês de Promoção à Vida) com muita alegria, gratidão e interatividade.
30.09
 A equipe do Programa de Tabagismo esteve na UBS Cehab para o evento em comemoração ao Mês da Promoção da Vida. Também houve palestra de acadêmicos da UniRedentor e UNIG.