Veja como foi a semana da Secretaria de Saúde.

As equipes  da Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando pesado para levar a cada itaperunense um serviço público de qualidade.
Confira abaixo  algumas das ações da SMS durante a semana:
 26.08
A equipe multidisciplinar da UBS São Matheus realizou atendimentos através do Projeto de Saúde da Pessoa Idosa.
 29.08
 A equipe do Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO) esteve na UBS Guaritá para realizar palestra sobre Aleitamento Materno que é o tema do mês Agosto Dourado;
 A equipe da UBS Córrego Seco realizou o Programa Saúde na Escola (PSE), na Escola Municipal Córrego Seco;
 Aconteceu uma roda de conversa na USF Guaritá sobre Agosto Dourado e Lilás com a equipe do Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO) em parceria com alunos de medicina da UniRedentor.
 30.08
 Encerrando o agosto dourado, o Programa de Assistência Integral à Saúde da Mulher (PAISM) fez uma participação na UBS Costa e Silva, falando sobre aleitamento materno;
 A UBS Nossa Senhora da Penha em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres realizou uma roda de conversa sobre a importância de dialogarmos sobre acesso ao transporte público, cursos e direcionamentos;
 Foi realizado no CRAS do bairro Niterói palestras com o tema Agosto Dourado;
 Foi realizado na Unidade Básica de Saúde do Fiteiro uma palestra ministrada pela preceptora da UniRedentor Renata e seus acadêmicos de medicina. Foi abordado o tema Agosto Lilás.
 31.08
 A UBS Aré iniciou atendimentos de pré-natal com as gestantes residentes no distrito.
 01.09
 Foi realizada uma programação na UBS Córrego Seco para comemorar a conscientização sobre a importância do mês de Agosto, onde trabalhamos com a campanha Agosto Lilás e Dourado;
 Aconteceu na UBS Comendador Venâncio palestra sobre Agosto Dourado com a equipe do Centro Integrado de Atendimento Odontológico (CIAO).
 02.09
 Na UBS São Matheus aconteceu o evento “DIA D” da Saúde do Idoso, para implementação da caderneta do idoso e atendimentos com multiprofissionais.