Veja as últimas ações da Secretaria de Educação

As equipes da Secretaria de Educação estão trabalhando pesado para levar aos nossos alunos da Rede Municipal de Ensino uma educação pública da qualidade.
Confira abaixo  algumas das ações da Semed:
A Semed tem trabalhado continuamente para garantir a segurança e organização nas escolas municipais. Para isso, tem investido na colocação de placas de identificação não somente na fachada das escolas, mas também dentro delas.
27/02
A equipe multidisciplinar do CREI realizou uma reunião com a equipe técnica da APAE para discutir o alinhamento das atividades, bem como melhorar a colaboração entre as organizações para melhor atender todas as demandas dos alunos da rede pública municipal de ensino.
06/03
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou um encontro com professores de matemática e raciocínio lógico do 9° ano. O evento teve como objetivo discutir estratégias pedagógicas para o ensino dessas disciplinas.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) recebeu um importante material para o ensino nas escolas: o Letrix. Trata-se de um recurso pedagógico que auxilia no processo de alfabetização e letramento de crianças e jovens.
07/03
A Semed realizou uma reunião de alinhamento com a equipe pedagógica com o objetivo de discutir estratégias para melhorar a qualidade do ensino oferecido aos alunos.
09/03
O núcleo responsável pela alimentação escolar se reuniu na Semed para uma capacitação destinada aos gestores de Escolas Municipais.
Ocorreu um encontro de alinhamento na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com o objetivo do encontro foi promover a troca de experiências e informações sobre práticas pedagógicas e metodologias de ensino específicas para esse ano escolar.