UPA de Itaperuna completa 11 anos de importantes serviços prestados ao município

Em Itaperuna, RJ, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento - 24 Horas) completou 11 anos de importantes serviços prestados à população itaperunense.

No início da semana, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – participou de uma singela celebração na unidade, a fim de marcar a significativa data.

De acordo com o prefeito Alfredão, a UPA é de extrema importância e vem salvando muitas vidas ao longo desses 11 anos de existência.

“Nós precisamos comemorar sim, os 11 anos da UPA! É uma unidade que vem salvando vidas durante todos esses anos e, vida, é motivo de celebração. Entendo que precisamos avançar em alguns pontos, mas, temos trabalhado firmes, realizando alguns ajustes, buscando sempre melhorar o atendimento da nossa população. Ter a oportunidade de estar aqui, é uma oportunidade a mais para ouvir o nosso cidadão, conversar com as pessoas que estão esperando atendimento, além de trocar informações com os profissionais”, complementa o prefeito.

A secretária Municipal de Saúde Adriana Levone também participou do evento e parabenizou a todos os profissionais que vivenciam o dia a dia da UPA.

“Como o prefeito Alfredão bem destacou, nós temos muito a comemorar. São 11 anos salvando vidas e buscando sempre, o melhor atendimento para nossos pacientes. Precisamos lembrar e valorizar o trabalho dessa equipe maravilhosa, que vivencia o dia a dia da unidade. Espero que essa dedicação de todos vocês possa se multiplicar, visando sempre o melhor atendimento junto aos nossos pacientes”, finaliza a secretária.

Também participaram do evento o secretário Municipal de Governo Pedro Renato Teixeira Baptista; os vereadores Paulo César Contador e Sargento Cristiane; profissionais da UPA; demais autoridades e convidados. Acompanhe as notícias referentes à Secretaria Municipal de Saúde e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!