Tem asfalto novo na rua Malvina Cunha.

Olha só a novidade: a rua Malvina Cunha acabou de ganhar uma camada novinha em folha de asfalto!
No mais recente trabalho do programa "Asfalto na Rua", a equipe da Secretaria de Obras deu aquele trato na Rua Malvina Cunha, lá no bairro Niterói.
E olha quem esteve de olho em tudo: o prefeito Alfredão e o secretário de Obras, Alexandre Pereira da Silva (Alexandre da Autoescola).
Essa parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal é o que faz a diferença, né? E essa renovação toda rolou graças ao convênio entre a Prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).
Ah, e não esquece de ficar ligado nas nossas redes sociais pra acompanhar de pertinho todas as novidades.