Tem Asfalto na Rua na Cehab.

O Programa Asfalto na Rua está levando mais infraestrutura aos bairros e distritos de Itaperuna.
Ontem, 20 de fevereiro, foi a vez das  ruas Manoelino Cândido Ferreira e Sucena Chaia Sardela, no bairro Cehab, receber novo asfalto.
Esse trabalho é mais um exemplo do que o bom  relacionamento entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal podem fazer pela nossa cidade.
Ele é o resultado da renovação do convênio entre a Prefeitura de Itaperuna e o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ), para a recuperação da pavimentação de diversas vias públicas do município.
Até 2024 Itaperuna receberá novo asfalto em seus bairros e distritos através do programa Asfalto na Rua.
Fique de olho nas nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o projeto.