Semed realiza entrega de notebooks na Escola Municipal Valão das Folhas.

Semed  realiza entrega de notebooks na Escola Municipal Valão das Folhas.
No dia 25 de maio, a Escola Municipal Valão das Folhas , no distrito de  Nossa Senhora da Penha, recebeu uma entrega de notebooks  da Secretaria de Educação.
Essa medida tem como objetivo fortalecer e modernizar a parte administrativa da escola, proporcionando um ambiente mais eficiente e ágil para os profissionais responsáveis por essa área.
Com a chegada dos notebooks , a secretaria escolar poderá agilizar diversas tarefas administrativas, como o registro e organização de dados, a elaboração de relatórios, o planejamento de atividades e a comunicação interna.
Os equipamentos atualizados e de fácil mobilidade permitirão que os funcionários realizem essas atividades de forma mais rápida e prática, otimizando o tempo e melhorando a produtividade.