SEMED lança edital do Processo Seletivo interno para Diretor, Diretor Adjunto e Orientador Pedagógico.

A Prefeitura Municipal de Itaperuna, através da Secretaria de Educação, publicou o edital para o processo seletivo para de Diretor, Diretor Adjunto e Orientador Pedagógico NAS UNIDADE ESCOLARES QUE EXISTEM VACÂNCIA DESSES PROFISSIONAIS.

O Processo seletivo é apenas para SERVIDORES EFETIVOS e conta com as seguintes etapas:

Etapa 1: Inscrição das chapas por unidade escolar;
Etapa 2: Consulta Pública à Comunidade Escolar;
Etapa 3: Curso de Formação para diretores gerais e adjuntos eleitos;
Etapa 4: Avaliação para validação da competência técnica;
Etapa 5: Plano de Trabalho.

Aqueles que desejarem se candidatar as vagas, devem acessar o edital disponível no site oficial da Prefeitura para obter mais informações.

Clique aqui para ver o EDITAL