SEMED Itaperuna promove Capacitação dos Manipuladores de Alimentos

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) através do Setor de Alimentação Escolar, promoveu a Capacitação dos Manipuladores de Alimentos, profissionais que produzem com empenho e dedicação a alimentação dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Além da capacitação sobre higiene na manipulação de alimentos, ministrada pelas nutricionistas da SEMED, a psicanalista clínica Kamila Hecht, apresentou importante palestra, cujo tema foi "Ingredientes para a qualidade de vida no trabalho".

De acordo com Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação, o encontro foi bastante produtivo.

“Foi uma manhã muito produtiva e cheia de momentos inesquecíveis; foi realmente um encontro bastante produtivo. Uma oportunidade ímpar, quando tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o assunto, e os manipuladores de alimentos receberam essa significativa capacitação”, diz Cristina.

A subsecretária Municipal de Educação ainda ratificou o compromisso do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys com a Rede Municipal de Ensino.

“O prefeito Alfredão e o secretário Marcelo são pessoas altamente comprometidas com as demandas da Rede Municipal de Ensino e vem trabalhando, buscando o melhor para o setor educacional. Aproveito a oportunidade a fim de agradecê-los pela dedicação e empenho. Agradecemos também o apoio de toda a equipe SEMED, que trabalha dia a dia, visando uma Educação de qualidade”, finaliza a subsecretária Tereza Cristina.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!