Semed entrega de novos aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal Sítio São Benedito.

No dia 04 de abril a Secretaria de Educação deu início a entrega dos novos aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais. A primeira instituição de ensino a receber os equipamentos foi a Escola Municipal Sítio São Benedito, no bairro Niterói.
Sabemos que um ambiente climatizado é fundamental para garantir o conforto e a saúde dos nossos alunos e professores, e essa é uma prioridade para nós.
Nos comprometemos a oferecer uma educação pública de qualidade, investindo na infraestrutura das nossas escolas para proporcionar um ambiente adequado ao aprendizado.