Secretários de Turismo da região Águas do Noroeste se reúnem com o novo Comandante do Corpo de Bombeiros .

Com o objetivo de dinamizar a liberação de grandes eventos na região noroeste fluminense, os secretários de turismo de 10 cidades que compõem o ‘Águas do Noroeste’ se reuniram com o novo comandante do 21º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar , Ten. Cel. Gustavo Lestayo Figueiredo.
O encontro aconteceu, na última semana, na  Secretaria de Turismo de Itaperuna, o qual o secretário, Marcelo Nascimento, é o presidente da Instância de Governança Regional.
Essa reunião é muito importante porque todas as cidades estão fazendo uma retomada gradativa de seus eventos. Por isso, sua relevância econômica, cultural e turística.