Secretário de Educação de Itaperuna visita escola que passa por serviços de pintura e reforma

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys esteve visitando a Escola Municipal Bezerra de Menezes, localizada no Bairro Aeroporto.

A escola está na fase final de reformas, bem como está recebendo pintura geral, conforme explica o secretário.

“Visitamos a Escola Municipal Bezerra de Menezes e, por determinação do prefeito Alfredão, estamos na fase final da reforma e pintura geral de toda a unidade escolar. Não estamos medindo esforços, a fim de melhorar o ambiente para os nossos alunos, professores e demais funcionários”, comenta Marcelo Poeys.

O secretário ainda reforçou a filosofia de trabalho adotada pelo prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, que vem ressaltando a união entre as secretarias e demais setores da Prefeitura.

“Precisamos lembrar que a filosofia de trabalho do prefeito Alfredão, em estimular a união e o trabalho em conjunto das demais secretarias e setores, vem rendendo bons frutos para o município. Não só a Educação, como as outras pastas, vem avançando e, pretendemos continuar trabalhando muito mais, visando o melhor para a nossa população”, conclui o secretário.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!