Secretário de Educação de Itaperuna visita escola que passa por obras de ampliação

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys esteve visitando a Escola Municipal Oscar Jerônimo da Silva, no Bairro Carulas, que passa por importantes obras de ampliação.

De acordo com o secretário de Educação, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), vinham trabalhando em conjunto com a equipe da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) visando realizar a obra.

“Encerramos nossa manhã visitando a obra de ampliação da Escola Municipal Oscar Jerônimo da Silva. Por determinação do prefeito Alfredão foi feita a ampliação de quatro novas salas de aula, para melhor atender a comunidade escolar. O prefeito vinha trabalhando com a nossa equipe, objetivando a realização dessa importante obra de ampliação”, diz o secretário.

A visita à Escola Municipal Oscar Jerônimo da Silva aconteceu na última terça-feira, 26.

ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ FERREIRA SALES

Ainda no mesmo dia, o secretário de Educação Marcelo Poeys marcou presença na Escola Municipal José Ferreira Sales, na localidade do Pau Ferro.

Segundo o secretário, as instalações atuais da escola não estão condizentes com o desejado pela Secretaria, e um novo local está sendo planejado.

“As instalações atuais da escola não são condizentes com o que desejamos, porém, por determinação do prefeito Alfredão, estamos preparando um novo local, totalmente adaptado e adequado, para atender às necessidades da comunidade escolar. Tudo aquilo que estiver ao meu alcance, ao alcance do prefeito Alfredão, certamente iremos fazer em prol de uma melhor Educação para o nosso município”, finaliza o secretário.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!