Secretário de Educação de Itaperuna visita escola no bairro Cehab

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys visitou a Escola Municipal Dr. Auto de Oliveira Pinto, situada no bairro Cehab.

Na oportunidade, o secretário se encontrou com professores e demais profissionais da escola; e aproveitou para ver como está a obra de substituição do telhado.

“Nesta semana tive a oportunidade de visitar a Escola Municipal Dr. Auto, no bairro Cehab. Além de me encontrar com professores e demais profissionais, numa oportunidade ímpar para tratar de assuntos importantes do setor, acompanhei a obra de substituição do telhado, danificado pelas árvores; que já foram podadas para evitar danos ao telhado novo”, comenta o secretário.

Marcelo ainda mencionou o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, junto à Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

“O prefeito Alfredão é bastante atuante e está sempre em contato direto comigo e com a equipe da SEMED, buscando as melhores soluções para as demandas existentes. Também não poderia deixar de mencionar o trabalho do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel, que está sempre com a gente, trabalhando em prol de um município melhor. Aproveito a oportunidade a fim de agradecer o apoio do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel, bem como parabenizar toda a equipe SEMED, pelo empenho e dedicação no dia a dia”, finaliza o secretário.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!