SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA VISITA ESCOLA NO BAIRRO CARULAS

Escola Municipal Coronel José Cardoso passou por reformas e recebeu uma nova pintura

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys visitou na última segunda-feira, 08, a Escola Municipal Coronel José Cardoso, localizada no Bairro Carulas.

De acordo com o secretário, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; bem como o vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; vem trabalhando atendendo as demandas da pasta.

“Por determinação do prefeito Alfredão e do vice Nel visitamos a Escola Municipal Coronel José Cardoso, que está totalmente reformada e com nova pintura, visando dar dignidade, tornar o ambiente escolar mais agradável e atrativo para profissionais, alunos e pais de nossas crianças. É importante ressaltar que o prefeito Alfredão e o vice-prefeito Nel vem atendendo as demandas da pasta”, reforça Marcelo Poeys.

ESCOLA MUNICIPAL SÍTIO SÃO BENEDITO

Ainda na manhã de segunda-feira, 08, o secretário Marcelo Poeys esteve visitando a Escola Municipal Sítio São Benedito, atendendo a importante solicitação.

“Solicitamos o apoio do DEMUT, representado pelo Ênio Borges; apoio da Guarda Municipal, representada pelo comandante Fabiano; e por uma solicitação da comunidade escolar e do vereador Paulo César, fomos à Escola Sítio São Benedito, para definir nova sinalização no entorno da escola. E, dentre as melhorias, facilitar para que o ônibus do transporte escolar pare na porta da escola, realizando o embarque e desembarque dos alunos”, finaliza o secretário Municipal de Educação.

Acompanhe as notícias da Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!