SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA SE REÚNE COM PRESTADORES DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys segue trabalhando em ritmo acelerado, atendendo as demandas da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Na última terça-feira, 02, foi realizada no auditório da SEMED reunião com os prestadores de serviços de transporte escolar.

“Por determinação do prefeito Alfredão, realizamos no auditório da SEMED uma reunião com os kombistas, prestadores de serviços de transporte escolar dos alunos matriculados nas escolas municipais, para tratarmos de vários assuntos relacionados ao transporte, além de outros assuntos de interesse da classe e do nosso município”, comenta o secretário Marcelo Poeys.

O secretário ainda reforçou a importância do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do vice-prefeito Emanuel Medeiros, o Nel; em trabalhar alinhado com as demandas da SEMED.

PARCERIA COM A SECRETARIA DE SAÚDE

Ainda no mesmo dia, aconteceu uma reunião para alinhamento de parceria entre a SEMED e Secretaria Municipal de Saúde, representadas respectivamente pelas equipes do CREI (Centro de Referência em Educação Inclusiva de Itaperuna) e do CAASSITA (Centro de Atendimento aos Autistas da Secretaria de Saúde de Itaperuna), com o objetivo de criar mecanismos e estratégias para atendimento e suporte especializado aos alunos autistas e com TDAH, matriculados nas escolas municipais.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!