Secretário de Educação de Itaperuna parabeniza vencedores do Prêmio MPT na Escola 2022

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys parabenizou as escolas municipais e os alunos vencedores do projeto Prêmio MPT na Escola 2022 (Ministério Público do Trabalho na Escola 2022).

Em suas redes sociais, o secretário escreveu a seguinte mensagem:

“A divulgação da etapa estadual do projeto se deu agora pouco, e mais uma vez, Itaperuna se destaca dentre todos os municípios participantes do Estado do Rio de Janeiro. A culminância do Programa Resgate à Infância, é uma premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos e culturais, produzidos por alunos das escolas participantes, após atividades em sala de aula, sobre o combate do trabalho infantil”, escreveu Marcelo Poeys.

O secretário Municipal de Educação ainda parabenizou a todos os envolvidos neste importante projeto e divulgou os nomes dos alunos que se destacaram. Confira!

1° LUGAR - CATEGORIA DESENHO

Escola Municipal Oscar Jerônimo da Silva

Aluna: Brenda de Souza Belo

2° LUGAR - CATEGORIA POESIA

Escola Municipal CIEP Brizolão, 264, Henriett Mourineau

Aluna: Isabela Teixeira do Nascimento

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Foto: Marcelo Poeys, secretário Municipal de Educação | Arquivo: Decom