Secretarias de Educação e Defesa Civil assinam convênio para criação do projeto Anjos da Guarda.

Foi assinada na manhã de hoje, 12 de abril, o termo de convênio entre as Secretarias de Educação e de Defesa Civil e Ordem Pública para a criação do projeto "Anjos da Guarda".
O projeto consiste na criação de equipes formadas por agentes da Guarda Municipal selecionados e capacitados para o patrulhamento nas unidades de ensino municipal.
O ato de assinatura  contou com a presença do prefeito Alfredo, dos secretários de Educação, Oliver Barros, de Defesa Civil e Ordem Pública, major Luz, de Governo, Alideide Secunho, o comandante da Guarda Municipal, Fabiano Garcia Pereira, e demais autoridades.
O objetivo "Anjos da Guarda" é padronizar e intensificar o patrulhamento em todas unidades escolares, visando garantir a segurança e bem-estar dos nossos alunos e colaboradores, proporcionando um ambiente de aprendizagem seguro e acolhedor.