Secretaria de Saúde recebe visita do diretor da Divisão de Controle de Vetores do Estado.

Na manhã de ontem, 15 de março, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a visita técnica de uma das equipes da Secretaria de Estado de Saúde (SES).
A equipe da Divisão de Controle de Vetores da SES está realizando uma série de visita aos municípios da região Noroeste Fluminense, devido ao alerta de risco para as arboviroses dengue, chikungunya, zika.
Também foram entregues insumos e larvicidas para auxiliar no combate ao mosquito  Aedes aegypti, bem como apoio técnico, treinamento e materiais educativos.
O secretário de Saúde Marcelo Poeys participou do encontro com o diretor da Divisão de Controle de Vetores da SES André Villar Martins e sua equipe técnica.
Também participaram o subsecretário de Governo Marcelo Ferreira, e representantes dos seguintes setores da Secretaria Municipal de Saúde: Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Laboratório do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, Coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde, Vigilância Epidemiológica, Programa Saúde na Escola e o técnico em Geoprocessamento.