Secretaria de Saúde realiza ação especial no dia mundial de conscientização da doença de Parkinson.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, realizou uma ação alusiva a campanha Abril Verde - mês de conscientização da Doença de Parkinson - na sala de espera da unidade.
Foram apresentadas aos pacientes todas as informações sobre a doença, as formas de tratamento e medicações.
O Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso central, crônica e progressiva.
A Prefeitura de Itaperuna oferece atendimento e acompanhamento especializado através do Centro de Atendimento da Doença de Parkinson – CDP, anexo ao Centro de Saúde Dr. Raul Travassos.