Secretaria de Educação assina termo de convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Na última quarta-feira, 12 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Alfredão assinou um termo de convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O objetivo desse convênio é o custeio do aluguel de um imóvel no distrito Boa Ventura, que será a sede de um novo anexo da APAE.
A criação desse anexo se justifica pela dificuldade das famílias que residem na região em se deslocarem até a sede da APAE.
O ato contou com a presença dos secretários de Educação, Oliver Barros, e de Governo, Alideide Secunho.
Com a nova sede, será possível ampliar o atendimento a pessoas que necessitam dessa atenção especial e suas famílias, oferecendo serviços de qualidade e mais acessíveis.
A iniciativa contribui para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária, que valoriza e respeita as diferenças.