Secretaria de Assistência Social realiza entrega de veículo para Obras Sociais do Padre Geraldo.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou na última terça-feira, 24 de janeiro, a entrega de um veículo Spin, adquirido com recursos transferidos pelo Ministério da Cidadania, para a entidade beneficiária Centro Sócio Cultural Nossa Senhora do Rosário de Fátima, ‘Obras do Padre Geraldo’.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Alfredão, o vice-prefeito Nel, e os secretários de Assistência Social, Trabalho e Habitação Martha Valéria Cerqueira Souza Esposti, e de Governo Alideide Secunho.
A aquisição do veículo teve aprovação do Conselho de Assistência Social, com recurso federal do Sistema Único de Assistência Social - SUAS.