Secretaria de Agricultura de Itaperuna recupera a Estrada do Bambuí

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura continua trabalhando recuperando estradas vicinais. Nos últimos dias, uma das equipes esteve desenvolvendo importante trabalho na Estrada do Bambuí e adjacências.

Este tipo de serviço é constante e visa dar melhor qualidade de vida aos moradores do campo, além de facilitar o escoamento da produção agrícola.

De acordo com Viviane Braga Pereira Rodrigues (Vivi Dentista), secretária Municipal de Agricultura, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – vem acompanhando de perto o trabalho da pasta.

“O prefeito Alfredão está sempre com a gente e como homem do campo que ele é, entende muito bem as demandas da Secretaria, e acompanha de perto o nosso trabalho. Temos buscado alternativas para bem atender aos nossos produtores rurais”, comenta a secretária.

Ainda segundo a secretária Vivi Dentista, recuperar as estradas vicinais tem sido uma das iniciativas do setor.

“O prefeito Alfredão e nós entendemos que estrada boa é sinônimo de bons negócios para o homem do campo. E, recuperar estradas vem sendo uma das prioridades da nossa equipe, que não mede esforços em melhorar as vias. É sempre bom reforçar a necessidade de os produtores terem um pouquinho de paciência, pois, são muitas as solicitações que chegam até à Secretaria de Agricultura”, finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!