Secretaria de Agricultura de Itaperuna envia equipes de trabalho para a Aguinha

Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Agricultura enviou durante esta semana equipes de trabalho, para a Aguinha e adjacências.

Na oportunidade, os trabalhadores realizaram limpeza no local, além de trabalharem na recuperação das estradas vicinais, dentre outros serviços mais.

De acordo com Viviane Braga, a Vivi Dentista, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão) solicitou empenho máximo na recuperação das estradas.

“O prefeito Alfredão solicitou empenho máximo e especial atenção na recuperação das estradas vicinais do município. Nós estamos empenhados nessa tarefa e temos procurado atender as demandas que surgem no dia a dia da Secretaria. Como são muitas as solicitações, pedimos aos produtores um pouco de paciência”, reforça a secretária.

Vivi Dentista relembrou que o município sofreu muito, com as fortes chuvas nos primeiros meses do ano.

“O município foi bastante castigado com as fortes chuvas ocorridas nos primeiros meses do ano. Esse trabalho de recuperação das estradas é de suma importância para os nossos produtores, afinal, como diz o prefeito Alfredão, estrada boa é sinônimo de bons negócios”, finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!