Secretária de Agricultura de Itaperuna acompanha equipe de trabalho no Morro Azul

Em Itaperuna, RJ, a secretária Municipal de Agricultura Viviane Braga Pereira Rodrigues, mais conhecida como Vivi Dentista, vem trabalhando intensamente, buscando atender as demandas dos produtores rurais do município itaperunense.

Na última segunda-feira, 01, a secretária esteve acompanhando uma das equipes de trabalho no Morro Azul, quando foram realizados alguns serviços, dentre eles, colocação de saibro e recuperação de estradas vicinais naquela localidade e adjacências.

De acordo com a secretária Vivi Dentista, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, vem ajudando consideravelmente no dia a dia da pasta.

– O prefeito Alfredão conhece cada cantinho da zona rural e vem ajudando muito, no dia a dia da Secretaria. Estamos sempre em contato com ele, conversando e trocando informações, buscando as melhores soluções para as demandas existentes - comenta a secretária.

Vivi Dentista ainda informou que a recuperação de estradas vicinais vem sendo realizada diariamente pelas equipes do setor.

– Nós temos equipes de trabalho em diversificados pontos do município, priorizando o atendimento de recuperação de estradas vicinais. Nós entendemos que os produtores precisam de boas estradas, a fim de facilitar o escoamento da produção. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, será feito, visando facilitar a vida dos nossos produtores rurais - finaliza a secretária.

Acompanhe as notícias sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias pelas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

DECOM - Itaperuna