Secretaria de Agricultura atende comunidades no entorno das estradas do Belém e Capivara.

A Secretaria Municipal de Agricultura segue a pleno vapor atendendo às demandas que surgem diariamente no setor.
Nesta semana, equipes da SMA atenderam às solicitações das comunidades  no entorno da estrada do Belém, Capivara e adjacências.
De acordo com ViVi Dentista, secretária de Agricultura, o prefeito Alfredão Itaperuna; e o vice-prefeito @Emanuel Medeiros; solicitaram empenho máximo na recuperação das estradas vicinais.
Como são muitos os pedidos que surgem no cotidiano da Secretaria e pede um pouco de paciência.