Se você tem interesse em aprender a Língua Brasileira de Sinais, este post é para você.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, através da Central de Libras abrirá inscrições para a 3ª Oficina de Libras, gratuitamente.
As vagas serão limitadas, no entanto, qualquer pessoa residente no município poderá se inscrever.
As inscrições  serão feitas presencialmente na Central de Libras, localizada na Prefeitura Municipal de Itaperuna, entre os dias 1 e 7 de março, das 8h às 13h.
Outras informações pelo WhatsApp da Central de Libras (22) 99700-2106.
A Central de Libras funciona na sede da Prefeitura de Itaperuna, localizada na Rua Isabel Vieira Martins, 131, Bairro Cidade Nova.
O objetivo é incluir cada dia mais a comunidade surda do nosso município.